20/03/2006 - 5a Solene

COMEMORAÇÃO DOS 49 ANOS DE FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 01/04/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : CÂNDIDO VACCAREZZA
1 -  CÂNDIDO VACCAREZZA
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado Sebastião Arcanjo, com a finalidade de comemorar os 49 anos de Furnas Centrais Elétricas. Convida todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional.
2 -  WILSON MARQUES DE ALMEIDA
Presidente do Sindicato dos Eletricitários de Campinas, destaca a importância de Furnas como uma das principais empresas do setor energético do país.
3 -  ALDERIZIO CATARINO DOS SANTOS
Assistente da Diretoria de Gestão Corporativa, fala de seu orgulho de pertencer a empresa, que é referência no setor elétrico brasileiro e de ter lutado contra a sua privatização em 1999.
4 -  Presidente CÂNDIDO VACCAREZZA
Anuncia a apresentação de vídeo institucional sobre Furnas.
5 -  CARLOS ALBERTO DOS REIS
Vice-Presidente do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo, discorre sobre a fase de crescimento de Furnas e sua atuação hoje no setor elétrico do país.
6 -  FÁBIO MACHADO RESENDE
Diretor de Operação de Sistema e Comercialização de Energia, narra a história de Furnas e sua importância para o país e pede a todos para conhecerem melhor a empresa.
7 -  Presidente CÂNDIDO VACCAREZZA
Discorre sobre os empreendimentos construídos e operados por Furnas e dos investimentos em ações sociais, como o "Programa Luz Para Todos", do Governo Federal. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp