10/03/2006 - 3a Solene

"COMEMORAÇÃO DOS 35 ANOS DA UNIMED PIRACICABA"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 25/03/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : ROBERTO MORAIS
1 -  ROBERTO MORAIS
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar os 35 anos da Unimed Piracicaba. Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional.
2 -  ANTONIO GERALDO BUCK
Presidente da Unimed Piracicaba, fala da aprovação nesta Casa do Projeto de lei nº 269/05, que trata das cooperativas; destaca a importância destas instituições e lamenta a falta de reconhecimento oficial.
3 -  RAMON VIDAL
Diretor de Convênios da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba - Acipi, cumprimenta a Unimed Piracicaba pela excelência de seus trabalhos, no qual são atendidos mais de 11 mil conveniados.
4 -  Presidente ROBERTO MORAIS
Conduz a entrega de homenagem.
5 -  EUDES DE FREITAS AQUINO
Presidente da Federação das Unimeds do Estado de São Paulo, agradece a iniciativa desta homenagem. Saúda os fundadores da Unimed Piracicaba e defende o cooperativismo.
6 -  MANOEL GOMES TRÓIA
Médico fundador da Unimed Piracicaba, discorre sobre os grandes pesquisadores da medicina e afirma que o segredo para o desenvolvimento é o trabalho, o mesmo que permitiu a expansão no País da Unimed.
7 -  Presidente ROBERTO MORAIS
Anuncia a execução do Hino de Piracicaba pelos funcionários da Unimed da cidade. Conduz a entrega de homenagem. Historia a fundação da Unimed de Piracicaba, destacando o projeto "Unimed Cidadã". Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp