09/12/2005 - 67a Solene

HOMENAGEM AOS 174 ANOS DA POLÍCIA MILITAR
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 17/12/2005:

Resumo da Sessão
Presidência : EDSON FERRARINI
1 -  EDSON FERRARINI
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora conduzindo os trabalhos, com a finalidade de comemorar os 174 anos da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Convida todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional.
2 -  UBIRATAN GUIMARÃES
Deputado estadual, discorre sobre a dificuldade diária enfrentada pelos policiais militares no seu trabalho.
3 -  CONTE LOPES
Deputado estadual, tece comentários sobre seu trabalho na Polícia Militar desde seu ingresso em 1967 e as modificações sofridas pela corporação durante os anos.
4 -  CORONEL PM CELSO CARLOS DE CAMARGO
Chefe da Casa Militar do Estado de São Paulo, agradece a todas as modalidades de policiamento que, no primeiro momento em que os acidentes acontecem, lá estão, prontos para dar a resposta imediata à população.
5 -  CORONEL ELIZEU ECLAIR TEIXEIRA BORGES
Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, agradece a homenagem, em nome dos quase cem mil policiais militares, reconhecidos pelo seu trabalho em benefício da sociedade.
6 -  Presidente EDSON FERRARINI
Parabeniza a PM pelos 174 anos de sua atuação em prol da segurança pública. Cita o "Prêmio Paulista de Qualidade" que trata do avanço administrativo e operacional da corporação. Tece elogios ao Coronel Elizeu Eclair Teixeira Borges por seu trabalho no comando da Polícia Militar. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp