04/11/2005 - 56a Solene

HOMENAGEAR O ANIVERSÁRIO DE 100 ANOS DA CAIXA BENEFICENTE DA POLÍCIA MILITAR
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 22/11/2005:

Resumo da Sessão
Presidência : UBIRATAN GUIMARÃES / RODRIGO GARCIA
1 -  Presidente RODRIGO GARCIA
Abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada por esta Presidência, a pedido do Deputado Ubiratan Guimarães, com a finalidade de homenagear o aniversário de 100 Anos da Caixa Beneficente da Polícia Militar. Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional. Diz da honra em receber a corporação neste parlamento e elogia o trabalho realizado pelo Deputado Ubiratan Guimarães em prol da Polícia Militar.
2 -  UBIRATAN GUIMARÃES
Assume a Presidência.
3 -  CORONEL PM TOMAS ALVES CANGERANA
Superintendente da Caixa Beneficente, discorre sobre a importância da Caixa para a família militar e faz histórico da instituição.
4 -  LUIZ ANTÔNIO FLEURY SILVA
Deputado Federal, fala da importância da Caixa Beneficente para apoio aos familiares do policial militar.
5 -  CORONEL PL ELIZEU ÉCLAIR TEIXEIRA BORGES
Comandante Geral da Polícia Militar, saúda as autoridades presentes e parabeniza o Deputado Ubiratan Guimarães pela homenagem prestada à entidade
6 -  CORONEL PM CELSO CARLOS DE CAMARGO
Secretário Chefe da Casa Militar, relata o trabalho da instituição ao amparo aos familiares dos policiais militares mortos.
7 -  CORONEL PM LOURIVAL COSTA RAMOS
Vice-presidente do Tribunal de Justiça Militar, recorda a presença do militar nos três poderes e tece considerações sobre a história e o trabalho da instituição.
8 -  Presidente UBIRATAN GUIMARÃES
Anuncia a realização de um minuto de silêncio em homenagem ao 3º Sargento Gerson Pierre Lemos, do Comando do Policiamento Metropolitano, falecido ontem, e a todos os policiais que morreram no cumprimento do dever. Reconhece o trabalho da instituição em proporcionar apoio às famílias dos militares. Anuncia número musical. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp