21/10/2005 - 52a Solene

HOMENAGEM À AUTORA E AOS ATORES DA NOVELA "AMÉRICA", DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO, PELOS EXCELENTES SERVIÇOS PRESTADOS EM FAVOR DA VALORIZAÇÃO DO PORTADOR DE DEFICIÊNCIA
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 11/02/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : RAFAEL SILVA
1 -  RAFAEL SILVA
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de homenagear a Autora e os Atores da Novela "América", da Rede Globo de Televisão, pelos excelentes serviços prestados em favor da valorização do portador de deficiência. Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional. Anuncia a execução de número de dança.
2 -  RODRIGO ROSSO
Editor responsável da Revista Nacional de Reabilitação, agradece a divulgação do trabalho em prol dos deficientes físicos.
3 -  Presidente RAFAEL SILVA
Anuncia a apresentação de número musical.
4 -  MARA GABRILLI
Secretária Municipal de Defesa da Pessoa Portadora de Deficiência da Capital, fala do papel da novela de aumentar a inclusão social dos portadores de deficiência. Homenageia representantes da Associação do Surdos Cegos.
5 -  Presidente RAFAEL SILVA
Anuncia a apresentação de número de dança.
6 -  ERNESTO VEIGA
Secretário Adjunto de Desenvolvimento e Assistência Social, neste ato representando o Sr. Governador Geraldo Alckmin, saúda a Rede Globo de Televisão pela função social que a novela está exercendo.
7 -  Presidente RAFAEL SILVA
Anuncia a apresentação de número de dança.
8 -  CÉLIA LEÃO
Conduz a entrega de homenagens ao elenco da novela "América".
9 -  MARCOS FROTA
Em nome do elenco da novela "América", agradece a homenagem. Fala sobre o personagem que representa na novela e destacou o desempenho dos atores deficientes.
10 -  CÉLIA LEÃO
Deputada Estadual, em nome do PSDB rende homenagem e enumera as entidades e personalidades que trabalham em prol do reconhecimento das potencialidades dos deficientes. Elogia a atuação do Deputado Rafael Silva. Anuncia a apresentação de número musical.
11 -  Presidente RAFAEL SILVA
Manifesta sua gratidão e atesta que esta Casa é a homenageada da noite, com a presença dos atores deficientes físicos de "América". Parabeniza Glória Perez por provocar comoção nacional sobre o assunto e a Rede Globo por valorizar o potencial dos deficientes. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp