17/10/2005 - 51a Solene

HOMENAGEM AO "PROGRAMA CLUBE VERDADE, DA RÁDIO CLUBE DE RIBEIRÃO PRETO E TV CLUBE, RETRANSMISSORA DA TV BANDEIRANTES"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 19/11/2005:

Resumo da Sessão
Presidência : RAFAEL SILVA
1 -  RAFAEL SILVA
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado Rafael Silva com a finalidade de homenagear o "Programa Clube Verdade, da Rádio Clube de Ribeirão Preto e TV Clube, retransmissora da TV Bandeirantes". Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional.
2 -  BALEIA ROSSI
Deputado Estadual, parabeniza a equipe de Wilson Toni, que recuperou a audiência da emissora.
3 -  ARNALDO JARDIM
Deputado estadual, lembra a defesa de Wilson Toni às entidades filantrópicas e sua capacidade de liderança.
4 -  GILSON DE SOUZA
Deputado estadual, fala sobre o valor de Wilson Toni no fortalecimento da região. Relembra o título de "Cidadão Francano" outorgado a Orestes Quércia.
5 -  FABIANO RIBEIRO
Diretor do programa "Clube Verdade", discorre sobre a carreira de Wilson Toni como jornalista, Vereador, Deputado e Secretário de Estado.
6 -  WELSON GASPARINI
Prefeito de Ribeirão Preto, tece comentários sobre as qualidades de Wilson Toni como político e comunicador. Elogia seu trabalho em benefício das entidades filantrópicas.
7 -  CÍCERO GOMES DA SILVA
Presidente da Câmara Municipal de Ribeirão, destaca o trabalho que o homenageado realiza em prol da região de Ribeirão Preto.
8 -  ORESTES QUÉRCIA
Ex-Governador do Estado de São Paulo, parabeniza o Deputado Rafael Silva pela homenagem prestada ao jornalista Wilson Toni, como também seu ingresso no PMDB.
9 -  DUARTE NOGUEIRA
Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, tece comentários sobre o domínio de Wilson Toni nas várias mídias. Fala de seu trabalho assistencial através do programa Clube Verdade.
10 -  Presidente RAFAEL SILVA
Discorre sobre as qualidade do ex-Deputado Wilson Toni, como político e comunicador. Saúda os dirigentes da TV Bandeirantes. Agradece a todos que colaboraram com o êxito desta solenidade. Encerra a sessão.
alesp