27/04/1999 - 3ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 26/05/1999:

Resumo da Sessão
Presidência : VANDERLEI MACRIS
1 -  Presidente VANDERLEI MACRIS
Abre a sessão.
2 -  EDMIR CHEDID
Solicita a retirada de uma questão de ordem formulada em sessão anterior.
3 -  Presidente VANDERLEI MACRIS
Acolhe o pedido.
4 -  ELÓI PIETÁ
Solicita uma verificação de presença.
5 -  Presidente VANDERLEI MACRIS
Acolhe a solicitação e determina que se proceda à verificação, interrompendo-a ao constatar número regimental. Põe em votação e declara sem debate aprovado o PR 9/99. Põe em discussão o PL 633/98, apresentado pelo Sr. Governador, autorizando o Poder Executivo a assumir a dívida de responsabilidade da Eletropaulo -Metropolitana Eletricidade de São Paulo S/A e a prestar garantias junto ao Tesouro Nacional.
6 -  WALTER FELDMAN
Discute o PL 633/98 pelo PSDB. Solicita ao PT argumentos sólidos sobre sua discordância do projeto em pauta (aparteado pelos Deputados Renato Simões e Jamil Murad).
7 -  RENATO SIMÕES
Discute o PL 633/98 pelo PT. Folga em saber que um dos objetivos do projeto em pauta é favorecer os funcionários públicos do Estado, uma vez que tanto o Governo FHC quanto o Governo Mário Covas colocaram o funcionalismo como inimigo público número um (aparteado pelos Deputados Walter Feldman, Newton Brandão, Milton Flávio e Carlos Almeida).
8 -  ELÓI PIETÁ
De comum acordo com as Lideranças, solicita o levantamento da sessão.
9 -  Presidente VANDERLEI MACRIS
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Líderes para uma reunião na Presidência e lembrando os Srs. Deputados a sessão ordinária de 28/04, à hora regimental. Levanta a sessão.
alesp