10/06/2005 - 32a Solene

HOMENAGEM À "ASSOCIAÇÃO CRISTÃ DE MOÇOS DE SÃO PAULO - ACM, E EM RECONHECIMENTO À CELEBRAÇÃO DA DATA DE ANIVERSÁRIO MUNDIAL DA ORGANIZAÇÃO"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 24/06/2005:

Resumo da Sessão
Presidência : PAULO SÉRGIO / RODRIGO GARCIA
1 -  Presidente RODRIGO GARCIA
Abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado Paulo Sérgio, com a finalidade de homenagear a Associação Cristã de Moços de São Paulo - ACM, em Reconhecimento à Celebração da Data de Aniversário Mundial da Organização. Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional. Expressa o orgulho desta Casa em homenagear a ACM, entidade mundialmente reconhecida.
2 -  PAULO SÉRGIO
Assume a Presidência.
3 -  MOHAMAD FAKIR
Presidente da Comissão de Liderança Jovem da ACM de São Paulo, lê a Oração de Jesus pelos seus Discípulos.
4 -  DANIELA MOREIRA
Integrante do Corpo de Líderes da ACM Centro, enumera os objetivos da ACM.
5 -  Presidente PAULO SÉRGIO
Lembra a história da Associação Cristã de Moços, criada na Inglaterra há 161 anos e, no Brasil há 102 anos, com representação em 127 países, inclusive no Vaticano, sendo que recebeu dois prêmios Nobel pelo trabalho de seus membros. Conduz a entrega de homenagens.
6 -  MINORU ROBERTO KOBAYASHI
Presidente da Federação Paulista das ACMs, agradece a iniciativa desta homenagem.
7 -  Presidente PAULO SÉRGIO
Anuncia a execução de números musicais. Conduz a entrega de homenagens.
8 -  MARÍSIA DONATELLI
Secretária-geral da ACM de São Paulo, agradece a iniciativa desta homenagem. Destaca o papel educador de crianças e jovens da ACM. Entrega homenagem ao Presidente Paulo Sérgio.
9 -  MAX ERNEST MANGELS
Presidente da ACM de São Paulo, lembra a missão de aprimoramento de pessoas da ACM, agradece o trabalho dos colaboradores e a iniciativa desta homenagem.
10 -  Presidente PAULO SÉRGIO
Fala de seu trabalho como conselheiro da ACM de Guarulhos, e informa sobre verbas recebidas do Governo do Estado. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp