06/06/2005 - 30a Solene

HOMENAGEM AOS 10 ANOS DA REDE VIDA
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 21/06/2005:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ CARLOS STANGARLINI / RODRIGO GARCIA
1 -  Presidente RODRIGO GARCIA
Abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada por esta Presidência, a pedido o Deputado José Carlos Stangarlini, com a finalidade de homenagear a Rede Vida, na data em que comemora os dez anos de sua fundação. Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional. Elogia a Rede Vida, fundada em São José do Rio Preto, emissora que é referência pelo caráter ético de sua programação.
2 -  JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Assume a Presidência. Recorda a fundação da Rede Vida, criada por intelectuais, clérigos e juristas. Faz entrega de placa alusiva à data.
3 -  MARCELO APARECIDO COUTINHO DA SILVA
Presidente da Diretoria Executiva do Inbrac, destaca a importância da televisão como meio de comunicação.
4 -  Presidente JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Anuncia número musical. Faz entrega de placas alusiva à data aos homenageados.
5 -  JOÃO MONTEIRO DE BARROS
Vice-presidente do Conselho Superior do Inbrac, discorre sobre a fundação da Rede Vida e as perspectivas da empresa para o futuro.
6 -  ANTÔNIO MARIA MUCCIOLO
Presidente do Conselho Superior do Inbrac, fala sobre o papel da Rede Vida em todo o Brasil, principalmente para o público católico.
7 -  Presidente JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Informa que a Rede Vida é a quarta maior emissora em cobertura nacional e relembra a saudação à emissora feita pelo Papa João Paulo II, na sua última viagem ao Brasil. Agradece a todos que colaboram com a solenidade. Encerra a sessão.
alesp