02/05/2005 - 55ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 13/05/2005:

Resumo da Sessão
Presidência : PAULO SÉRGIO / JOSÉ DILSON

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  JOSÉ DILSON
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  PAULO SÉRGIO
Assume a Presidência.
3 -  JOSÉ DILSON
Parabeniza o SUS pela forma como vem realizando o cadastramento de seus usuários. Fala também sobre os mutirões que ocorrerão em todo Estado para a realização de exames de DNA.
4 -  MILTON FLÁVIO
Relata sua participação em programa entrevistas com internos da Febem, que demonstrou a valorização destes jovens perante a sociedade.
5 -  JOSÉ DILSON
Assume a Presidência.
6 -  RAFAEL SILVA
Comenta o discurso do Presidente Lula sobre as altas taxas de juros e fala da prioridade em atender ao povo e não aos banqueiros.
7 -  PALMIRO MENNUCCI
Parabeniza os soldados da FEB pelos 60 anos do término da 2ª Guerra Mundial.
8 -  DONISETE BRAGA
Discorre sobre a abertura do 1º Fórum de Mineração no Estado de São Paulo: Economia e Meio Ambiente, realizado hoje nesta Casa, com a presença da Ministra de Minas e Energia Dilma Rousseff. Lê folder do evento.
9 -  CONTE LOPES
Associa-se ao Deputado Palmiro Mennucci na homenagem aos soldados da FEB. Comenta matéria do jornal "Folha de S. Paulo" intitulada "Militar do Araguaia quer indenização".
10 -  ROMEU TUMA
Relata sua participação no I Simpósio sobre Combate ao Crime de Lavagem de Dinheiro e Recuperação de Ativos Ilícitos, hoje pela manhã, nesta capital.
11 -  MARIA LÚCIA PRANDI
Destaca a presença da Ministra de Minas e Energia Dilma Rousseff hoje nesta Casa. Fala sobre o potencial das reservas de gás natural no litoral de Santos. Convida todos para a sessão solene de hoje, às 20 horas, em homenagem ao educador Paulo Freire.

GRANDE EXPEDIENTE
12 -  JOSÉ BITTENCOURT
Pelo art. 82, registra que ontem esteve na convenção da Igreja Cristã Pentecostal da Bíblia no Brasil, quando foi escolhida a nova diretoria da instituição.
13 -  ROMEU TUMA
Por acordo de líderes, solicita o levantamento da sessão.
14 -  Presidente JOSÉ DILSON
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 03/05, à hora regimental, com Ordem do Dia. Lembra-os da sessão solene de hoje, às 20 horas, em homenagem à memória de Paulo Freire. Levanta a sessão.
alesp