04/04/2005 - 10a Solene

HOMENAGEM AO "SISTEMA COC DE ENSINO E À EQUIPE COC DE BASQUETEBOL"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 23/06/2005:

Resumo da Sessão
Presidência : RAFAEL SILVA
1 -  RAFAEL SILVA
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de homenagear o Sistema COC de Ensino pelos excelentes trabalhos em prol da Educação e à Equipe COC de Basquetebol - COC Ribeirão Preto, pelo tetracampeonato paulista. Informa que não haverá execução do Hino Nacional Brasileiro em respeito ao luto oficial de 7 dias pelo falecimento do Papa João Paulo II.
2 -  PEDRO TOBIAS
Deputado Estadual pelo PSDB, homenageia Chaim Zaher, lembrando que, como ele, é um imigrante libanês que veio para o Brasil e venceu com base no trabalho.
3 -  VALDOMIRO LOPES
Deputado Estadual pelo PSB, expressa sua admiração com o trabalho em prol da Educação de Chaim Zaher, e lembra o início de sua jornada empresarial.
4 -  PALMIRO MENNUCCI
Deputado Estadual pelo PPS, presta homenagem ao Papa João Paulo II. Fala da importância para a Educação do Sistema COC de Ensino.
5 -  DÁRCY VERA
Vereadora e presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, afirma que vê vencedores, como Chaim Zaher, o diferencial da ousadia, que o tornou um homem à frente de seu tempo.
6 -  Presidente RAFAEL SILVA
Anuncia a exibição da primeira parte de vídeo institucional sobre o Sistema COC de Ensino.
7 -  ALOÍSIO FERREIRA
Professor e Secretário de Esportes de Ribeirão Preto, e técnico do COC e da Seleção Brasileira de Basquete, fala sobre o que é necessário para se montar um time vencedor. Anuncia que, em nome da Comissão Técnica e dos jogadores do COC Ribeirão, o time de basquete presta uma homenagem ao seu grande líder, Chaim Zaher.
8 -  Presidente RAFAEL SILVA
Anuncia a exibição da segunda parte do vídeo institucional sobre o Sistema COC do Ensino.
9 -  CHAIM ZAHER
Diretor Presidente do Sistema COC de Ensino, agradece a iniciativa desta sessão solene. Fala do time de basquete do COC e da história da empresa, que cresceram por conta do trabalho de equipe.
10 -  GABRIEL CHALITA
Secretário Estadual de Educação, ressalta a importância da homenagem, nesta Casa, ao Sistema COC de Ensino. Considera que a Educação é instrumento de construção de um ser humano melhor.
11 -  Presidente RAFAEL SILVA
Refere-se elogiosamente às palavras de Gabriel Chalita. Cita pensamentos de filósofos acerca da Educação e afirma que a crença na vitória é o primeiro passo para se chegar a ela. Agradece a todos que colaboraram para o êxito desta solenidade. Encerra a sessão.
alesp