01/02/2005 - 1a Sessão Inaugural

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 12/02/2005:

Resumo da Sessão
Presidência : SIDNEY BERALDO
1 -  Presidente SIDNEY BERALDO
Abre a sessão. Informa que a presente sessão tem por finalidade instalar a 3ª Sessão Legislativa da 15ª Legislatura e receber a mensagem do Sr. Governador sobre a situação do Estado. Nomeia comissão para acompanhar o Sr. Governador Geraldo Alckmin até o plenário. Suspende a sessão às 15h29min, reabrindo-a às 15h32min. Nomeia as autoridades presentes e convida todos a ouvirem, de pé, a execução do Hino Nacional Brasileiro. Declara instalados os trabalhos da 3ª Sessão Legislativa da 15ª Legislatura.
2 -  JOSÉ CALDINI CRESPO
Lê o resumo da Mensagem do Sr. Governador.
3 -  Governador GERALDO ALCKMIN
Cumprimenta as autoridades presentes. Reflete sobre o futuro com respeito à autonomia dos Poderes. Tece considerações sobre a vocação democrática do povo paulista e comemora os 170 anos da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.
4 -  Presidente SIDNEY BERALDO
Saúda as autoridades. Discorre sobre os trabalhos realizados nesta Casa no último ano, que teve como base o entendimento entre as diferentes lideranças. Faz o relato histórico sobre 170 anos de existência da Assembléia Legislativa de São Paulo. Agradece a todos que colaboraram para o êxito desta sessão. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 02/02, à hora regimental, com Ordem do Dia. Encerra a sessão.
alesp