22/10/2004 - 159ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 11/11/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : ROMEU TUMA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência e abre a sessão. Convoca os Srs. Deputados para as seguintes sessões solenes: dia 12/11, às 10h, a pedido da Deputada Ana Martins, com a finalidade de comemorar o "Dia do Psicopedagogo"; dia 19/11, às 20h, a pedido do Deputado José Carlos Stangarlini, para homenagear os Arautos do Evangelho pelo 3º aniversário de sua aprovação pontifícia e 5º aniversário de sua aprovação diocesana; e dia 26/11, às 10h, por solicitação do Deputado Cândido Vaccarezza, para homenagear o Instituto do Coração - INCOR. Pronuncia-se da Presidência sobre "A importância do intercâmbio entre os parlamentos".
2 -  RICARDO CASTILHO
Lamenta os fatos que estão ocorrendo no Haiti com as tropas brasileiras e diz que o soldado brasileiro não está preparado para este tipo de confronto. Comenta a prisão do publicitário Duda Mendonça, ontem, no Rio de Janeiro.
3 -  CONTE LOPES
Discorre sobre os problemas e os baixos salários dos oficiais da PM.
4 -  RICARDO CASTILHO
Solicita, por acordo de lideranças, o levantamento da sessão.
5 -  Presidente ROMEU TUMA
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 25/10, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra-os da sessão solene, hoje, às 20h, com a finalidade de realizar o Culto de Gratidão pelo aniversário da Igreja Cristã Maranata Presbitério Espírito Santense. Levanta a sessão.
alesp