15/10/2004 - 46a Solene

COMEMORA O 60º ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DO ESTADO DE SÃO PAULO - AEASP
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 02/11/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : JOÃO CARAMEZ
1 -  JOÃO CARAMEZ
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar o 60º aniversário da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo. Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional. Fala sobre as razões que o levaram a solicitar esta sessão.
2 -  LUIZ ORLANDO DE BARROS SEGALA
Representante do Secretário Estadual de Agricultura, discorre sobre a importância dos agrônomos na realização de pesquisas científicas, que tornou o Brasil o maior exportador de soja do mundo.
3 -  JOSÉ LEVI PEREIRA MONTEBELO
Diretor Secretário do CREA-SP e vice presidente da Confaeab. Agradece a homenagem em nome da categoria e explana o papel do engenheiro agrônomo no desenvolvimento do país.
4 -  JOSÉ CASSIANO GOMES DOS REIS JÚNIOR
Presidente da AEASP (Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo), ressalta os ideais da Associação e parabeniza esta Casa por seu trabalho.
5 -  ARI DE ARRUDA VEIGA
Fundador da Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo, narra a história da entidade.
6 -  Presidente JOÃO CARAMEZ
Fala de sua satisfação por presidir esta sessão e destaca o papel do agrônomo no desenvolvimento agrícola do país e informa que a Dia do Engenheiro Agrônomo é comemorado em 12 de outubro. Faz agradecimentos aqueles que colaboraram com a solenidade. Encerra a sessão.
alesp