15/10/2004 - 154ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 22/10/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : ROMEU TUMA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  ARNALDO JARDIM
Presta homenagem aos professores pela passagem do seu dia, em especial à professora Diana Calil Jardim.
3 -  Presidente ROMEU TUMA
Anuncia a visita do presidente do Procon de Taquaritinga, Dr. Estracine. Manifesta-se da Presidência sobre a passagem do "Dia do Professor".
4 -  JOSÉ BITTENCOURT
Cumprimenta todos os professores pelo seu dia. Discorre sobre a situação educacional do país. Fala da necessidade do professor trabalhar por vocação, diante das dificuldades por que passa a educação.
5 -  JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Associa-se ao Deputado José Bittencourt na homenagem aos professores. Aborda a importância do professor na formação de cada indivíduo. Presta homenagem ao Monsenhor Anatólio Brasil Pompeu, da cidade de Itatiba.
6 -  UBIRATAN GUIMARÃES
Elogia o papel desempenhado pelos professores. Destaca que hoje a Rota comemora 34 anos de existência, cumprimentando-a pelos serviços prestados.
7 -  JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Por acordo de líderes, solicita o levantamento da sessão.
8 -  Presidente ROMEU TUMA
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 18/10, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra-os das sessões solenes de hoje, às 20h, para comemorar os 60 anos da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo, e de 18/10, às 10h, para comemorar o Dia da Aeronáutica. Levanta a sessão.
alesp