22/09/2004 - 140ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 02/10/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : HAMILTON PEREIRA / WALDIR AGNELLO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  WALDIR AGNELLO
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia a visita do Sr. Ednir Alves Veludo, coordenador-geral da Setorial Nacional dos Petistas Portadores de Deficiências.
2 -  HAMILTON PEREIRA
Fala sobre o Conselho Permanente para Cultura da Paz existente na Alesp pelo seu pioneirismo e por suas realizações, como a Audiência Pública, ocorrida ontem, sobre a Lei do Desarmamento.
3 -  ANA MARTINS
Destaca a recuperação do mercado de trabalho com carteira assinada. Comenta a abertura da Assembléia Geral da ONU, pelo Presidente Lula.
4 -  HAMILTON PEREIRA
Assume a Presidência.
5 -  SIMÃO PEDRO
Comemora o Dia de Luta das Pessoas Portadoras de Deficiência, ocorrido ontem, e narra as conquistas de direitos destas pessoas.
6 -  WALDIR AGNELLO
Associa-se ao Deputado Simão Pedro quanto à homenagem às pessoas portadoras de deficiência pela passagem de seu dia. Discorre sobre a guerra fiscal que vem sendo travada entre os Estados e o pacote de benefícios lançados pelo Governo do Estado.
7 -  RICARDO CASTILHO
Parabeniza o Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis pela conquista da certificação ISO 9000, sendo a primeira empresa deste tipo a receber esta título.
8 -  RICARDO CASTILHO
Por acordo de líderes, solicita o levantamento da sessão.
9 -  Presidente HAMILTON PEREIRA
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 23/09, à hora regimental, com Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp