15/09/2004 - 135ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 23/09/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : SIMÃO PEDRO / SAID MOURAD

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  SAID MOURAD
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  CONTE LOPES
Comenta os seqüestros que ocorrem em São Paulo. Critica o Ministro da Justiça por sugerir o fim dos crimes hediondos.
3 -  VITOR SAPIENZA
Reflete sobre a guerra fiscal entre os Estados, e as conseqüências que esta pode trazer, uma vez que o Brasil necessita de investimentos estrangeiros. Cita as possíveis soluções para o entendimento entre os estados.
4 -  SIMÃO PEDRO
Comenta ato público ocorrido nesta Casa, hoje, onde entidades pronunciaram-se contra o projeto de lei que institui o Ato Médico, que causaria um retrocesso no atendimento médico. Discorre sobre os 30 anos do Metrô de São Paulo e cita a reportagem do jornal "Diário de S. Paulo" de hoje, intitulada "Tucanos têm o pior desempenho na construção do Metrô".
5 -  SIMÃO PEDRO
Assume a Presidência.
6 -  SAID MOURAD
Indignou-se com o preconceito que vem sofrendo o Deputado Zuza Abdul Massih, candidato à Prefeitura de Marília, devido a sua origem árabe. Pede providências legais sobre o assunto.
7 -  SAID MOURAD
Por acordo de líderes, solicita o levantamento da sessão.
8 -  Presidente SIMÃO PEDRO
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para sessão solene, dia 15/10, às 20 horas, a pedido do Deputado João Caramez, com a finalidade de comemorar os 60 anos da Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 16/09, à hora regimental, com Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp