09/08/2004 - 111ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 17/08/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : ARNALDO JARDIM / ROMEU TUMA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia a presença dos alunos e professores da Escola Estadual Ministro Alcides Bueno Assis, de Bragança Paulista, a convite do Deputado Edmir Chedid.
2 -  ARNALDO JARDIM
Assume a Presidência. Convoca sessão solene para comemorar o Dia do Economista, dia 19/8, às 10h. Transfere a sessão solene em homenagem ao Denarc, do dia 20/8 para o dia 22/10, às 10h, a pedido do Deputado Milton Vieira.
3 -  CONTE LOPES
Critica PL do Governador que dá aumento de 8% para os policiais civis e militares. Cobra providências contra o aumento da violência.
4 -  ROMEU TUMA
Pede maior presença de policiais na rua o tempo todo, e não apenas em época de eleições. Informa que na última sexta-feira recebeu o título de cidadão de São Lourenço da Serra. Lê discurso que proferiu na ocasião e o decreto que lhe outorgou o título citado.
5 -  SIMÃO PEDRO
Homenageia Hebert de Souza, o Betinho, por sua vida e obra. Convoca todos a participarem, a partir de 15/8, da Semana Nacional pela Cidadania e Solidariedade.
6 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência.
7 -  ARNALDO JARDIM
Discorre sobre os avanços do setor sucroalcooleiro no Estado. Refere-se a matéria do jornal "O Estado de S. Paulo" sobre o assunto, publicada dia 8/8.
8 -  ARNALDO JARDIM
De comum acordo entre as lideranças, pede o levantamento da sessão.
9 -  Presidente ROMEU TUMA
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 10/8, à hora regimental, com Ordem do Dia, lembrando-os da realização hoje, às 20h, de sessão solene em comemoração ao "Dia do Elos". Levanta a sessão.
alesp