07/05/2004 - 62ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 19/05/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : ROMEU TUMA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência e abre a sessão. Cumprimenta todas as mães do Estado pela passagem, domingo próximo, de seu dia.
2 -  UBIRATAN GUIMARÃES
Considera que PMs que cometem crimes graves devam enviados a presídios comuns, e não ao Romão Gomes, que deveria receber apenas os que cometem delitos no exercício de sua função.
3 -  ARNALDO JARDIM
Expressa satisfação com os rumos do cooperativismo no Estado. Refere-se à 14ª Assembléia Geral da Cooperdata, realizada por videoconferência. Repudia atuação do Ministério do Trabalho, que discrimina as cooperativas de trabalho.
4 -  Presidente ROMEU TUMA
Manifestando-se da Presidência, fala do Parque Zoológico e de evento que realizará, denominado Ação Conjunta pela Consciência Cidadã. Homenageia as mães policiais.
5 -  VINICIUS CAMARINHA
Comemora notícias que apontam a pujança econômica do Interior do Estado. Reivindica do Governador mais investimentos para manter aquela conquista.
6 -  UBIRATAN GUIMARÃES
De comum acordo entre as lideranças, pede o levantamento da sessão.
7 -  Presidente ROMEU TUMA
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 10/05, à hora regimental, sem Ordem do Dia, lembrando-os da realização hoje, às 20h, de sessão solene para homenagear os Conselhos Comunitários de Segurança - Consegs, e também de sessão solene às 10h do dia 10/05, em comemoração do Dia Estadual de Combate ao Câncer de Mama. Levanta a sessão.
alesp