19/04/2004 - 49ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 30/04/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : ROMEU TUMA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência e abre a sessão. Convoca, a pedido do Deputado Roberto Morais, sessão solene a realizar-se no dia 14/05, às 20h, pelos 40 anos de trabalhos desenvolvidos com a 3ª idade pelo Sesc-SP.
2 -  ANA MARTINS
Cumprimenta o Hospital das Clínicas de São Paulo pelos seus 60 anos. Destaca a excelência de seu trabalho e pesquisa. Homenageia os índios pela passagem do seu dia. Anuncia o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Emprego dos Frentistas.
3 -  JOSÉ BITTENCOURT
Lê e comenta o manifesto "Movimento Salarial dos Policiais Paulistas e Segurança para Todos". Analisa a alteração do número de vereadores em todo o país determinada pelo Poder Judiciário.
4 -  Presidente ROMEU TUMA
Manifestando-se da Presidência, lê documento sobre a questão salarial das polícias estaduais.
5 -  CONTE LOPES
Disserta sobre declarações do Secretário da Segurança Pública, que atribuem ao governo federal a impossibilidade de aumentar o salário dos policiais.
6 -  SIMÃO PEDRO
Critica a política de habitação e moradia do Governo do Estado. Afirma que o governo não está aplicando adequadamente os recursos no setor.
7 -  SIMÃO PEDRO
Por acordo de líderes, solicita o levantamento da sessão.
8 -  Presidente ROMEU TUMA
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 20/04, à hora regimental, com Ordem do Dia, lembrando-os ainda da sessão solene de hoje, às 20h, com a finalidade de homenagear o dia do nascimento do Presidente da República, o estadista Getúlio Vargas. Levanta a sessão.
alesp