02/02/2004 - 1a Sessão Inaugural

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 14/02/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : SIDNEY BERALDO
1 -  Presidente SIDNEY BERALDO
Abre a sessão. Informa que a mesma tem por finalidade instalar a 2ª Sessão Legislativa da 15ª Legislatura da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, bem como receber do Sr. Governador a Mensagem sobre a situação do Estado. Designa comissão de líderes para acompanhar o Sr. Governador até a Mesa. Nomeia as autoridades. Convida todos para, de pé, ouvirem o Hino Nacional Brasileiro. Declara instalados os trabalhos da 2ª Sessão Legislativa da 15ª Legislatura.
2 -  EMIDIO DE SOUZA
Lê o resumo da Mensagem apresentada pelo Sr. Governador, contendo o relatório das atividades da Administração Estadual em 2003.
3 -  GERALDO ALCKMIN
Governador do Estado, saúda o início dos trabalhos legislativos e destaca a importância deste Poder para a democracia. Presta homenagem ao Ex-Governador Franco Montoro.
4 -  Presidente SIDNEY BERALDO
Faz um breve relato da situação do Estado e do País nas últimas duas décadas. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da sessão. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 03/02, à hora regimental, com Ordem do Dia. Encerra a sessão.
alesp