26/09/2003 - 40a Solene

COMEMORAÇÃO DO 419º ANIVERSÁRIO DO BAIRRO DO IPIRANGA E DOS 73 ANOS DA ESCOLA ESTADUAL "VISCONDE DE ITAÚNA"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 10/10/2003:

Resumo da Sessão
Presidência : EDSON FERRARINI
1 -  EDSON FERRARINI
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Informa que esta sessão solene foi convocada pelo Presidente efetivo da Casa, Deputado Sidney Beraldo, atendendo solicitação do Deputado ora na Presidência, com a finalidade de comemorar o 419º aniversário do bairro do Ipiranga e os 73 anos da Escola Estadual "Visconde de Itaúna". Convida a todos para, de pé, entoarem o Hino Nacional Brasileiro.
2 -  GERSON GOMEZ
Coordenador da Comissão dos Festejos do bairro do Ipiranga, lê documento de sua autoria, traçando um paralelo entre a travessia do Mar Vermelho pelo povo hebreu e o grito de independência às margens do riacho Ipiranga. Procede à entrega de lembranças do aniversário do bairro ao Deputado Edson Ferrarini e à Profª Maria Angélica Cardelli.
3 -  Presidente EDSON FERRARINI
Anuncia a execução de número musical.
4 -  MARIA ANGÉLICA CARDELLI
Diretora da Escola Estadual Visconde de Itaúna, agradece a todos pelo trabalho pedagógico desenvolvido na escola. Ressalta a importância do trabalho em equipe.
5 -  Presidente EDSON FERRARINI
Anuncia a execução de número musical. Discorre sobre seu trabalho e luta contra as drogas. Exorta os jovens presentes a recusarem qualquer experiência com tóxicos. Fala do progresso do bairro do Ipiranga e agradece aos que têm contribuído para tal. Agradece a todos os que colaboraram para o êxito desta solenidade. Encerra a sessão.
alesp