01/09/2003 - 33a Solene

COMEMORAÇÃO DO "DIA DO CORRETOR DE IMÓVEIS"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 12/09/2003:

Resumo da Sessão
Presidência : RODRIGO GARCIA
1 -  RODRIGO GARCIA
Assume a Presidência. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência efetiva por solicitação do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar o "Dia do Corretor de Imóveis". Convida todos para ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  ODIL BAUR DE SÁ
Vice-Presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado, registra o jubileu de prata da Lei 6.530, de 12/05/78 que incluía o curso técnico em Transações Imobiliárias e os 60 anos da Carta Sindical do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado. Anuncia que este sindicato inaugurou, aos 03/10/02, a Uniciesp, Universidade Corporativa, objetivando a atualização de conhecimentos na área.
3 -  JOSÉ AUGUSTO VIANA NETO
Presidente do Creci, Conselho Regional de Corretores de Imóveis, afirma que o Creci tem uma representação expressiva em todos os âmbitos da esfera administrativa e em quase todos os municípios e, no âmbito federal, no Cofeci.
4 -  Presidente RODRIGO GARCIA
Elogia a administração das entidades que representam a categoria dos corretores de imóveis. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp