11/08/2003 - 28a Solene

HOMENAGEM À REDE VIDA DE TELEVISÃO
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 21/08/2003:

Resumo da Sessão
Presidência : EDSON FERRARINI
1 -  EDSON FERRARINI
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência efetiva da Casa por solicitação do Deputado ora na condução dos trabalhos para homenagear a Rede Vida de Televisão.
2 -  VAZ DE LIMA
Saúda os 20 anos da Rede Vida de Televisão, em nome do PSDB.
3 -  Presidente EDSON FERRARINI
Anuncia um número musical.
4 -  CLAUDIA COSTIN
Secretária de Estado da Cultura e representando, no ato, o Sr. Governador Geraldo Alckmin, traz, em nome dele, palavras de comemoração e louvor.
5 -  JOÃO MONTEIRO DE BARROS NETO
Diretor da Rede Vida de Televisão, em nome da equipe da emissora, agradece a amizade do jornalista João Monteiro de Barros Filho e do arcebispo emérito de Botucatu, D. Antônio Maria Mucciolo.
6 -  JOÃO MONTEIRO DE BARROS FILHO
Diretor da Rede Vida de Televisão e vice-Presidente do Conbselho Superior do Instituto Brasileiro da Comunidade Cristã, historia o início da Rede Vida de Televisão.
7 -  ANTONIO MARIA MUCCIOLO
Arcebispo emérito de Botucatu e Presidente do Conselho Superior do Instituto Brasileiro de Comunicação Cristã, Inbrac, discorre sobre o início da Rede Vida de Televisão e sua consagração a Nossa Senhora de Fátima, em Portugal, e a Nossa Senhora Aparecida. Saúda o Presidente em exercício, Deputado Edson Ferrarini, por seu trabalho com os drogados.
8 -  Presidente EDSON FERRARINI
Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp