18/10/2002 - 52a Solene

CULTO DE GRATIDÃO PELO ANIVERSÁRIO DA IGREJA CRISTÃ MARANATA - PRESBITÉRIO ESPÍRITO SANTENSE
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 03/12/2002:

Resumo da Sessão
Presidência : GILBERTO NASCIMENTO
1 -  GILBERTO NASCIMENTO
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva desta Casa, atendendo solicitação do Deputado ora na Presidência, com a finalidade de celebrar Culto de Gratidão pelo Aniversário da Igreja Cristã Maranata - Presbitério Espírito Santense. Convoca os Srs. Deputados para uma Sessão Solene a realizar-se no dia 08 de novembro, às 20 horas, com a finalidade de comemorar o Dia do Líder Comunitário. Convida todos os presentes para, em pé, ouvir o Hino Nacional Brasileiro, pelo Coral da Polícia Militar.
2 -  EDGAR GERBER
Pastor Supervisor das igrejas de Guarulhos - São Paulo, apresenta um relato histórico da instituição, que completa 35 anos de existência.
3 -  Presidente GILBERTO NASCIMENTO
Anuncia a execução de número musical.
4 -  AUGUSTO LUIS BILLI
Pastor, expressa sua alegria e satisfação pela realização da presente comemoração. Convida todos os presentes para entoarem diversos hinos.
5 -  GERSON BELUCI MIGUEL
Pastor Coordenador da região da Grande São Paulo, aborda o aspecto ético da Bíblia na relação do homem com a sociedade e com Deus.
6 -  Presidente GILBERTO NASCIMENTO
Anuncia a execução de número musical. Enaltece a Igreja Maranata pela atuação evangelística que tem desenvolvido ao longo da sua trajetória.
7 -  GEREMIAS CALDEIRA DOS SANTOS
Pastor Coordenador da área Leste da Grande São Paulo, faz uma oração e impetra benção.
8 -  Presidente GILBERTO NASCIMENTO
Anuncia a execução de números musicais. Agradece a todos os que colaboraram para o êxito desta solenidade. Encerra a sessão.
alesp