18/10/2002 - 51a Solene

HOMENAGEM AO "DIA DO DIRETOR DE ESCOLA"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 29/11/2002:

Resumo da Sessão
Presidência : CESAR CALLEGARI
1 -  CESAR CALLEGARI
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pelo Presidente efetivo, por solicitação do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar o "Dia do Diretor de Escola". Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional pelo Coral da Polícia Militar.
2 -  MARIA LÚCIA PRANDI
Em nome do PT, fala sobre o importante papel do diretor na comunidade escolar. Elogia o trabalho da Udemo, que completa 50 anos de existência.
3 -  FRANCISCO ANTONIO POLI
Secretário-Geral do Sindicato de Especialistas de Educação do Magistério Oficial do Estado de São Paulo - Udemo, saúda o trabalho do Deputado Cesar Callegari em prol da Educação no Estado.
4 -  VOLMER ÁUREO PIANCA
Representante do Conselho Estadual de Educação, entrega ao Sr. Presidente, Deputado Cesar Callegari, placa comemorativa dos 50 anos da Udemo.
5 -  ROBERTO AUGUSTO TORRES LEME
Presidente da Udemo, discorre sobre os 50 anos da entidade.
6 -  Presidente CESAR CALLEGARI
Aborda a importância da educação para o desenvolvimento do Brasil e comenta as mudanças realizadas no ensino estadual nos últimos anos. Agradece a todos que colaboraram para o êxito desta solenidade. Encerrra a sessão.
alesp