23/09/2002 - 50a Solene

HOMENAGEM Á SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS (SUSEP), PELO 35º ANIVERSÁRIO DE SUA FUNDAÇÃO.
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 24/10/2002:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ CARLOS STANGARLINI
1 -  JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Assume a Presidência. Abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão solene foi convocada pelo Presidente Walter Feldman, atendendo solicitação do Deputado ora na Presidência, com a finalidade de homenagear a Susep-Superintendência de Seguros Privados, pelo 35º aniversário de sua fundação. Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  LEONCIO DE ARRUDA
Presidente do Sincor São Paulo, cumprimenta o Deputado José Carlos Stangarlini, Presidente em exercício, os corretores de seguros, os seguradores e as autoridades do mercado. Considera a divulgação feita sobre seguros pela imprensa, após o Plano Real.
3 -  CLÁUDIO CONTADOR
Presidente da Fundação Escola Nacional de Seguros (Funenseg), agradece ao Deputado José Carlos Stangarlini a oportunidade e cumprimenta a Mesa e demais autoridades. Analisa os objetivos comuns da Susep e da Funenseg, no mercado brasileiro de seguros.
4 -  CASIMIRO BLANCO GOMEZ
Presidente do Sindicato das Empresas Seguradoras e Capitalização e representando o Dr. João Elíseo Ferraz de Campos, Presidente da Fenaseg, manifesta-se honrado com o convite, e também pela oportunidade de homenagear a Susep. Descreve o progresso obtido pela entidade sob a direção do Sr. Hélio Oliveira Portocarrero de Castro.
5 -  Presidente JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Entrega placa ao Dr. Hélio Oliveira Portocarrero de Castro.
6 -  HÉLIO OLIVEIRA PORTOCARRERO DE CASTRO
Como Superintendente da Susep, saúda o Deputado José Carlos Stangarlini, Presidente em exercício e os demais Parlamentares. Agradece a homenagem da Alesp, iniciativa do Deputado ora na Presidência. Historia a criação da Susep e fala de seu desempenho.
7 -  Presidente JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Entrega placa comemorativa da solenidade à Susep, ao Dr. Hélio Portocarero. Faz pronunciamento, discorrendo sobre o papel que vem sendo cumprido pela Susep. Homenageia o Dr. Hélio Portocarrero e sublinha suas principais realizações à frente da superintendência daquela entidade. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp