16/09/2002 - 48a Solene

"CINQÜENTENÁRIO DA SOCIEDADE PESTALOZZI NA CIDADE DE SÃO PAULO"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 18/10/2002:

Resumo da Sessão
Presidência : EDNA MACEDO / MILTON VIEIRA
1 -  MILTON VIEIRA
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada, a pedido do Deputado ora na Presidência, com a finalidade de comemorar o "Cinqüentenário da Sociedade Pestalozzi na Cidade de São Paulo". Convida a todos para ouvir, de pé, a execução do Hino Nacional pela Banda da Polícia Militar.
2 -  EDNA MACEDO
Em nome do PTB, saúda a entidade por seu trabalho filantrópico, que é apadrinhado há dez anos pela Igreja Universal do Reino de Deus.
3 -  MARILENE DA SILVA E SILVA
Presidente da Sociedade Pestalozzi de São Paulo, saúda a Sra. Agatha Maria Dângelo, uma das fundadoras da instituição. Cita a dificuldade de obter empregos de seus alunos.
4 -  Presidente MILTON VIEIRA
Anuncia a execução de números de dança e musical.
5 -  VANDERLEI DE JESUS
Pastor e Vereador à Câmara de São Paulo, recorda as dificuldades, sobretudo financeiras, que se abatem sobre entidades filantrópicas como a Sociedade Pestalozzi.
6 -  NELSON PROENÇA
Secretário de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, representando o Sr. Governador Geraldo Alckmin, elogia o pioneirismo e o trabalho da Sociedade Pestalozzi, citando ações governamentais de caráter social.
7 -  MILTON VIEIRA
Saúda a Sociedade Pestalozzi, da qual participou da diretoria. Discorre sobre o trabalho assistencial da entidade. Informa a doação de tela da artista plástica Silvia Reis em prol da instituição. Anuncia a execução de número musical.
8 -  EDNA MACEDO
Lê texto em homenagem à servidora da Alesp Yeda Villlas-Boas.
9 -  Presidente MILTON VIEIRA
Anuncia a execução de números musicais.
10 -  EDNA MACEDO
Assume a Presidência. Anuncia a execução de número musical.
11 -  MILTON VIEIRA
Assume a Presidência. Agradece a todos pelo êxito desta solenidade. Encerra a sessão.
alesp