13/09/2002 - 47a Solene

HOMENAGEM AO JEEP CLUBE DE CAMPINAS E REGIÃO, À TRIALIX E DEMAIS EMPRESAS E ENTIDADES PROMOTORAS DO "PROJETO ZEQUINHA"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 18/10/2002:

Resumo da Sessão
Presidência : PETTERSON PRADO
1 -  PETTERSON PRADO
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de homenagear o Jeep Clube de Camoinas e região, a Trialix e demais Empresas e Entidades Promotoras do "Projeto Zequinha". Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional executado pelo tecladista 2º sargento José Loyola, do Corpo Musical da Polícia Militar.
2 -  LAERTE QUINTANA
Diretor-presidente da empresa Quintana Terraplanagem, fala em nome das empresas que apóiam o Projeto Zequinha, a cujos objetivos se refere.
3 -  ORESTES BACCHETTI JÚNIOR
Presidente do Jeep Clube Campinas, agradece a iniciativa da homenagem. Fala sobre a origem do Projeto Zequinha, e sobre sua ação de plantio de árvores.
4 -  ÉLCIO ROBERTO DOS SANTOS
Auditor ambiental e idealizador do Projeto Pai e o Projeto Zequinha, representando a empresa Trialix, Auditoria, Consultoria e Serviços Ambientais, considera que o Projeto Zequinha, é de extrema relevância, sendo voltado para a inclusão social de pessoas portadoras de necessidades especiais e para atividades de cunho ecológico. Explica o motivo de o projeto ter sido batizado de Zequinha.
5 -  Presidente PETTERSON PRADO
Passa à entrega dos diplomas em homenagem às empresas e entidades que apóiam o Projeto Pai e o Projeto Zequinha. Considera-se honrado em poder reconhecer o trabalho nestas entidades. Fala sobre a importânica da preservação do meio ambiente e do trabalho social dos jipeiros. Agradece a todos que colaboraram para o êxito desta solenidade. Encerra a sessão.
alesp