26/08/2002 - 41a Solene

HOMENAGEM AO "DIA DO NUTRICIONISTA"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 15/10/2002:

Resumo da Sessão
Presidência : EDNA MACEDO
1 -  EDNA MACEDO
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada, a pedido da Deputada ora na condução dos trabalhos, para comemorar o "Dia do Nutricionista". Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional pela Banda da Polícia Militar.
2 -  ERNANE SILVEIRA ROSAS
Presidente do Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo, ressalta que este evento demonstra a união das três entidades que representam a categoria em nosso Estado.
3 -  MARIA IDATI EIRÓ GONSALVES
Presidente do Conselho Regional de Nutricionistas - 3ª Região, discorre sobre o papel do nutricionista para a saúde da população.
4 -  NINA DA COSTA CORRÊA
Presidente da Associação Paulista de Nutrição, faz retrospecto sobre a organização formal da categoria, que apresenta número crescente de novos profissionais.
5 -  HUGO DANIEL ROTSCHILD
Mestre de Cerimônias, conduz a cerimônia de entrega do "III Prêmio Maria Lúcia Ferrari Cavalcanti".
6 -  Presidente EDNA MACEDO
Anuncia execução de número musical.
7 -  HUGO DANIEL ROTSCHILD
Conduz a entrega do "Prêmio Eliete Salomon".
8 -  Presidente EDNA MACEDO
Anuncia a execução de número musical. Recebe homenagem dos Nutricionistas. Pronuncia-se a respeito da criação do curso de Nutrição, definindo sua área de atuação e ressaltando o reconhecimento profissional dos nutricionistas. Agradece a todos que colaboraram para o êxito desta solenidade. Encerra a sessão.
alesp