02/08/2002 - 35a Solene

COMEMORAÇÃO DO 99º ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO DA IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DO BRASIL
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 10/09/2002:

Resumo da Sessão
Presidência : VAZ DE LIMA / WALTER FELDMAN
1 -  Presidente WALTER FELDMAN
Abre a sessão. Nomeia as autoridades. Informa que esta sessão foi convocada por esta Presidência a pedido do Deputado Vaz de Lima, com a finalidade de comemorar os 99 anos da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil. Convida todos os presentes para, de pé, cantar o Hino Nacional Brasileiro, executado pela Banda da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Ressalta a importância desta solenidade e homenageia a Igreja Presbiteriana Independente do Brasil.
2 -  VAZ DE LIMA
Assume a Presidência. Anuncia a presença do Vereador Rubinho Bastos, da cidade de Osasco. Anuncia a execução de número musical.
3 -  ASSIR PEREIRA
Vereador de São Paulo, ex-Presidente do Supremo Concílio, faz uma oração a favor desta Casa de Leis e dos Deputados.
4 -  Presidente VAZ DE LIMA
Anuncia a execução de número musical.
5 -  HIRCIO DE OLIVEIRA GUIMARÃES
1º Secretário da Assembléia Geral da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, faz uma oração pelo Brasil e seus governantes.
6 -  LEONTINO FARIAS DOS SANTOS
Presidente da Assembléia Geral da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, discorre sobre o papel da Igreja frente às enfermidades da sociedade e sua atuação conjunta com as instituições seculares.
7 -  Presidente VAZ DE LIMA
Anuncia a execução de número musical. Recorda sua trajetória no âmbito da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil. Reitera a importância das parcerias entre o Poder Público, as igrejas e as organizações não-governamentais. Anuncia a execução de mais um número musical. Presta homenagem à Sra. Ieda, mais antiga funcionária da Casa.
8 -  LEONTINO FARIAS DOS SANTOS
Conduz a oração do Pai Nosso.
9 -  Presidente VAZ DE LIMA
Anuncia a execução do Hino Oficial da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil. Agradece a todos que com suas presenças colaboraram para o êxito desta solenidade. Encerra a sessão.
alesp