29/04/2002 - 13a Solene

COMEMORAÇÃO DO 90º ANIVERSÁRIO DO SANTOS FUTEBOL CLUBE
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 06/09/2002:

Resumo da Sessão
Presidência : EDMUR MESQUITA
1 -  EDMUR MESQUITA
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência, a pedido do Deputado na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar os 90 anos do Santos Futebol Clube. Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional pela Banda da Polícia Militar.
2 -  WILSON MORAIS
Em nome do PSDB, elogia a iniciativa desta solenidade, parabeniza a diretoria e a torcida do clube pelo prestígio alcançado ao longo dos anos.
3 -  MARIÂNGELA DUARTE
Em nome do PT, relembra a emoção de ter presenciado jogos históricos nos tempos gloriosos do Santos e trata das origens do clube.
4 -  Presidente EDMUR MESQUITA
Passa à entrega de placas comemorativas ao evento aos homenageados.
5 -  MARCELO PIRILO TEIXEIRA
Presidente do Santos Futebol Clube, fala das responsabilidades inerentes a seu cargo e comenta fatos marcantes na história do clube. Oferta ao Sr. Presidente camisa comemorativa dos 90 anos do Santos e placas comemorativas ao evento aos presidentes da Torcida Jovem e Sangue Jovem, grupos de torcedores do Santos.
6 -  EDMUR MESQUITA
Entrega placa comemorativa da efeméride ao Presidente do Santos Futebol Clube. Discorre sobre a rica história do Santos, que divulgou o nome da cidade por todo o país, lembrando as glórias do passado e manifestando esperança de grandes conquistas futuras. Anuncia a apresentação do Hino do Santos Futebol Clube. Agradece a todos que colaboraram para o êxito desta solenidade. Encerra a sessão.
alesp