15/04/2002 - 6a Solene

HOMENAGEM AO "CENTENÁRIO DO COLÉGIO BATISTA BRASILEIRO DE SÃO PAULO".
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 14/09/2002:

Resumo da Sessão
Presidência : ROBERTO MORAIS
1 -  ROBERTO MORAIS
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência da Casa, por solicitação do Deputado ora na Presidência, com a finalidade de homenagear o Colégio Batista Brasileiro de São Paulo pelo seu centenário de fundação. Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  JOSÉ NEMÉSIO MACHADO
Como diretor-geral do Colégio Batista Brasileiro, saúda o Presidente Roberto Morais, a Mesa e demais autoridades, além dos corpos docente e discente daquela Casa de Ensino. Historia a marcha daquela instituição, nestes cem anos, não obstante inúmeros percalços e dificuldades por que passou.
3 -  Presidente ROBERTO MORAIS
Anuncia um número musical e a apresentação do vídeo institucional "100 anos Sintonizados com o Futuro". Entrega ao diretor da instituição, José Nemésio Machado, placa alusiva ao evento, recebendo deste igual homenagem.
4 -  HÉLIO SCHWARTZ LIMA
Na qualidade de Presidente da Junta de Educação da Convenção Batista do Estado, mantenedora do Colégio Batista Brasileiro, cumprimenta o Presidente Roberto Morais e demais autoridades. Fala das autoridades do País e da necessidade de se rezar por elas. Sublinha o mandamento de se amar a Deus e, por conseqüência, os irmãos.
5 -  Presidente ROBERTO MORAIS
Recorda a história e a expansão do Colégio Batista Brasileiro. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp