30/11/2001 - 44a Solene

HOMENAGEM AOS 379 ANOS DO BAIRRO DE SÃO MIGUEL PAULISTA
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 07/11/2002:

Resumo da Sessão
Presidência : EDIR SALES
1 -  EDIR SALES
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência da Casa, por solicitação da Deputada ora na Presidência, com a finalidade de homenagear os 379 anos de fundação do bairro de São Miguel Paulista. Convida todos para ouvirem o Hino Nacional Brasileiro.
2 -  ADALBERTO DIAS DE SOUZA
Administrador Regional de São Miguel Paulista, discorre sobre a importância da homenagem ora prestada ao bairro de São Miguel. Entrega à Deputada Edir Sales o troféu "Pioneiro de São Miguel Paulista".
3 -  Presidente EDIR SALES
Agradece a premiação. Anuncia a execução de número musical.
4 -  GILBERTO PADOVESE
Diretor Superintendente da Universidade Cruzeiro do Sul, recorda a trajetória da universidade desde sua fundação e a interação com a comunidade do bairro de São Miguel.
5 -  BENEDITO JOSÉ PINHEIRO
Juiz do Tribunal Regional do Trabalho, fala do desenvolvimento que São Miguel tem atingido e ressalta o papel da Deputada Edir Sales nesse processo.
6 -  Presidente EDIR SALES
Anuncia a execução de número musical.
7 -  PADRE ROSALVINO
Responsável pela obra social Dom Bosco, chama a atenção para a população valorosa de São Miguel, desde os que ocupam cargos importantes até os mais humildes. Defende que se reduza a desigualdade social.
8 -  Presidente EDIR SALES
Declara que sua história pessoal é intimamente relacionada aos bairros da Zona Leste. Critica os políticos que só aparecem na região em época de eleições. Saúda todos os moradores de São Miguel Paulista.
9 -  TOMAZ ALVES CANGERANA
Coronel PM, Comandante do Comando Leste, cumprimenta a Deputada Edir Sales por seu trabalho na Zona Leste. Avalia os esforços integrados entre a Polícia Militar, a Polícia Civil e a sociedade da região.
10 -  Presidente EDIR SALES
Fala dos recursos orçamentários alocados para a Zona Leste por iniciativa sua. Agradece a todos pelo êxito desta solenidade. Encerra a sessão.
alesp