21/06/2002 - 30a Solene

COMEMORAÇÃO DO "DIA DO CHAVEIRO"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 28/08/2002:

Resumo da Sessão
Presidência : PEDRO MORI
1 -  PEDRO MORI
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência da Casa por solicitação do Deputado ora na Presidência com a finalidade de comemorar-se o "Dia do Chaveiro". Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  LUÍS PAULO GRECO
Como Diretor-Comercial da Indústria de Chaves Gold, agradece ao Presidente Pedro Mori o empenho para regulamentação da Lei 66.011, referente ao cadastramento e regulamentação dos chaveiros em nosso Estado. Em nome da Indústria de Chaves Gold, homenageia todos os chaveiros do Brasil.
3 -  PAULO SÉRGIO DEZEN
Como Presidente do Sindicato Nacional dos Chaveiros e Carimbeiros Profissionais, Sinac, agradece ao Presidente Pedro Mori a realização da sessão.
4 -  ABEL FERREIRA DOS SANTOS
Agradece a lembrança oferecida a ele pelo Presidente Pedro Mori e pela Presidência da Gold.
5 -  JACKSON FERREIRA LIMA
Apresenta o histórico da Lei 66.011.
6 -  MANUEL CAMASSA
Delegado Titular da Delegacia de Estelionato, saúda o Presidente Pedro Mori e os demais membros da Mesa. Demonstra como a regulamentação dos chaveiros vai inibir a ação de criminosos.
7 -  Presidente PEDRO MORI
Fala de sua carreira política e de sua luta para aprovação do PL que deu origem à Lei nº 66.011. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp