18/02/2002 - 8ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 15/03/2002:

Resumo da Sessão
Presidência : NEWTON BRANDÃO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  NEWTON BRANDÃO
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  JAMIL MURAD
Critica projeto de lei que oferece recompensa a delatores de criminosos. Considera que o Governo age precipitadamente na apresentação de propostas inadequadas para a segurança pública.
3 -  CESAR CALLEGARI
Propõe a reedição de programa preventivo de segurança nas escolas, interrompido no início da gestão estadual tucana.
4 -  WADIH HELÚ
Entende que os atentados contra a Secretaria da Administração Penitenciária atestam a incompetência do Governo Estadual na segurança pública.
5 -  NIVALDO SANTANA
Ataca a política econômica do Governo FHC. Deplora o caos da segurança pública no País. Elogia e comenta editorial da "Folha de S. Paulo" de hoje, intitulado "Ciranda sem fim".
6 -  ALBERTO CALVO
Preocupa-se com o crescimento assustador da endemia da dengue. Conclama a população a fiscalizar suas casas para prevenir a doença.
7 -  GILBERTO NASCIMENTO
Parabeniza a contratação do jornalista Milton Neves para o setor de Comunicação Social na Casa. Defende aprovação de projeto permitindo ao policial militar a realização de "bicos".
8 -  NIVALDO SANTANA
Critica a gestão de José Serra à frente do Ministério da Saúde. Traz denúncia do jornal "Folha de S. Paulo" sobre viaturas de combate à dengue abandonadas em São Paulo.
9 -  ALBERTO CALVO
Pelo art. 82, soma-se às criticas ao Ministério da Saúde. Expõe sua preocupação com a segurança pública em São Paulo.
10 -  ALBERTO CALVO
Por acordo de lideranças, solicita o levantamento da sessão.
11 -  Presidente NEWTON BRANDÃO
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 19/02, à hora regimental, com Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp