25/06/2001 - 18a Solene

HOMENAGEM AO CORPO DE BOMBEIROS
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 15/11/2001:

Resumo da Sessão
Presidência : EDNA MACEDO / WALTER FELDMAN
1 -  Presidente WALTER FELDMAN
Abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência por solicitação da Deputada Edna Macedo. Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino dos Bombeiros.
2 -  EDNA MACEDO
Assume a Presidência.
3 -  EDIR SALES
Cumprimenta a Presidente Edna Macedo e demais autoridades. Enaltece o trabalho desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros.
4 -  ALBERTO CALVO
Saúda a Presidente Edna Macedo e as outras autoridades. Fala de sua admiração pela nobre profissão de bombeiro. Recorda as lições recebidas pela Corporação, durante a última guerra.
5 -  CELSO TANAUI
Cumprimenta a Presidente Edna Macedo e outros membros da Mesa. Fala de sua admiração pelo Corpo de Bombeiros, cuja Central diz ter conhecido há pouco tempo. Elogia a técnica avançada da Corporação.
6 -  Presidente EDNA MACEDO
Anuncia a exibição de um vídeo sobre a atuação dos Bombeiros.
7 -  WAGNER FERRARI
Na condição de Comandante do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado, saúda o Presidente Walter Feldman e a Presidente Edna Macedo, a quem agradece a iniciativa da homenagem ao Corpo de Bombeiros, e as demais autoridades. Fala do trabalho do Corpo de Bombeiros, especialmente nos últimos grandes incêndios na Capital e adjacências.
8 -  DUARTE NOGUEIRA
Representando na sessão o Governador Geraldo Alckmin, cumprimenta a Presidente Edna Macedo e demais autoridades. Recorda episódio em que o trabalho do Corpo de Bombeiros foi fundamental.
9 -  Presidente EDNA MACEDO
Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp