18/06/2001 - 16a Solene

COMEMORAÇÃO DO 24º ANIVERSÁRIO DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 20/10/2001:

Resumo da Sessão
Presidência : EDNA MACEDO / WALTER FELDMAN
1 -  Presidente WALTER FELDMAN
Abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência da Casa, por solicitação da Deputada Edna Macedo, para comemoração do 24º aniversário da Igreja Universal do Reino de Deus. Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  EDNA MACEDO
Assume a Presidência.
3 -  MARCIO ARAÚJO
Saúda todos os presentes e dá os parabéns à Deputada Edna Macedo pela lembrança desse dia em honra da Igreja Universal. Relata o trabalho do IURD nos presídios e junto às famílias dos presidiários. Constata que a Igreja Universal em 24 anos, já está presente nos cinco continentes.
4 -  Presidente EDNA MACEDO
Anuncia um número musical.
5 -  MARA MARAVILHA
Registra seu conhecimento dos trabalhos da Igreja Universal do Reino de Deus, a saber: Pestalozzi e Projeto Nordeste. Louva a Deus por ter nascido de novo, na IURD.
6 -  FARIA JÚNIOR
Cumprimenta as autoridades. Historia a conversão do Bispo Edir Macedo.
7 -  ANDERSON SILVA BERTOSINI
Como Vereador à Câmara de Caraguatatuba, saúda as autoridades e demais presentes. Constata que a IURD tem feito com que o Evangelho chegue aonde nenhuma outra instituição conseguiu.
8 -  Presidente EDNA MACEDO
Anuncia um número musical.
9 -  SARITA RUPP
Enaltece o aniversário da IURD. Concita todos a não perderem a oportunidade de levar a Palavra de Deus e anunciar o Evangelho.
10 -  VANDERLEI DE JESUS
Vereador à Câmara Municipal de São Paulo, cumprimenta as autoridades. Considera o trabalho da IURD contra as drogas, dando importância ao papel insubstituível da família.
11 -  MAGALI MACHADO
Na qualidade de Deputada do Rio de Janeiro, cumprimenta as autoridades. Historia a IURD. Lê Moção de congratulações e aplausos à Deputada Edna Macedo pela iniciativa da solenidade comemorativa do 24º aniversário de fundação da IURD, dirigido à Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro.
12 -  Presidente EDNA MACEDO
Anuncia um número musical.
13 -  ALEX FILHO
Congratula-se com a Presidente Edna Macedo pela homenagem à IURD e por sua atuação dentro da Igreja em favor dos mais carentes.
14 -  PAULO CESAR DE VELASCO
Como Deputado Federal, saúda as autoridades e lideranças eclesiásticas. Disserta sobre a origem polêmica da IURD, suas lutas e vitórias.
15 -  ATÍLIO FRANCISCO DA SILVA
Na qualidade de bispo da IURD e Vereador à Câmara Municipal de São Paulo, a rogo da Presidente Edna Macedo, ora para que Deus abençoe a todos.
16 -  Presidente EDNA MACEDO
Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp