04/10/1999 - 28a Solene

HOMENAGEM AO DIA DO SECURITÁRIO
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 10/11/1999:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ CARLOS STANGARLINI
1 -  JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pelo Presidente desta Casa, Deputado Vanderlei Macris, atendendo solicitação do deputado, ora na Presidência, com a finalidade de homenagear o Mercado de Seguros. Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  SERAFIM GIANOCARO
Na qualidade de Presidente do Sindicato dos Securitários do Estado, saúda as autoridades. Discorre sobre a expressão da categoria e seu avanço no Estado, colocando-se entre os mais expressivos segmentos sindicais da prestação de serviços.
3 -  Presidente JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Homenageia alguns presidentes de entidades.
4 -  PAULO MARRACCINI
Como Presidente do Sindicato das Seguradoras, fala em nome das seguradoras. Discorre sobre a expansão do mercado segurador.
5 -  JOÃO LEOPOLDO BRACCO DE LIMA
Presidente do SINCOR/SP, fala em nome dos corretores do Estado das expectativas de trabalho e do apoio esperado da Assembléia
6 -  LEÔNCIO DE ARRUDA
Como Presidente da FENACOR e do FUNENSEG, saúda os presentes. Agradece a homenagem recebida pela Assembléia. Fala do mercado securitário que cresce bastante desde 1974 e deverá dobrar nos próximos cinco anos.
7 -  Presidente JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp