25/06/1999 - 13a Solene

COMEMORAÇÃO DO 22º ANIVERSÁRIO DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 27/07/1999:

Resumo da Sessão
Presidência : EDNA MACEDO / Presidentes: VANDERLEI MACRIS
1 -  Presidente VANDERLEI MACRIS
Abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência, atendendo à solicitação da Deputada Edna Macedo, com a finalidade de comemorar o 22º aniversário da Igreja Universal do Reino de Deus. Convida todos a ouvir a execução do Hino Nacional. Presta homenagens à Igreja Universal do Reino de Deus.
2 -  EDNA MACEDO
Assume a Presidência.
3 -  MÁRCIO ARAÚJO
Cumprimenta os presentes. Fala de sua felicidade pela existência da Igreja Universal do Reino de Deus, que tem salvo e ajudado todas as pessoas, independentemente de cor, raça e religião, que tem crido neste trabalho que não é dirigido por homens, mas pelo Espírito Santo.
4 -  PresidentE EDNA MACEDO
Anuncia um número musical.
5 -  PASCHOAL THOMEU
Saúda as autoridades presentes. Reporta-se aos pronunciamentos dos oradores anteriores. Sublinha o trabalho da Associação Cristã, socorrendo as pessoas que precisam de apoio como, por exemplo, os flagelados do Nordeste.
6 -  MARCELLO CRIVELLA
Na condição de bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, faz uma oração, em que pede a Deus pelo País, principalmente pelos que sofrem.
7 -  Presidente EDNA MACEDO
Anuncia um número musical.
8 -  PAULO EMÍLIO
Saúda as autoridades presentes, especialmente o Presidente Vanderlei Macris. Discorre sobre os 22 anos da Igreja Universal do Reino de Deus. Ressalta os trabalhos filantrópicos da Associação Beneficente Cristã (ABC), do Orfanato Universal, das Escolinhas Bíblicas Infantis (EBIs) e o Supletivo Ler e Escrever.
9 -  DE VELASCO
Cumprimenta os presentes e, em especial, a Deputada Edna Macedo, na pessoa de quem cumprimenta todos os demais Deputados Evangélicos da Casa. Enaltece o trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus.
10 -  Presidente EDNA MACEDO
Anuncia um número musical.
11 -  ARNALDO FARIA DE SÁ
Cumprimenta as autoridades presentes à sessão. Relembra sua ligação com a Igreja Universal do Reino de Deus. Destaca o episódio da prisão do bispo Macedo e o apoio que lhe prestou.
12 -  Presidente EDNA MACEDO
Anuncia a projeção de um filme. Em seguida, diz-se honrada em falar nessa comemoração de mais um ano da Igreja Universal do Reino de Deus, reiterando sua confissão de fé. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade.
alesp