16/10/2000 - 151ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 07/11/2000:

Resumo da Sessão
Presidência : EDNA MACEDO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  EDNA MACEDO
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  VANDERLEI SIRAQUE
Discorre sobre o aumento da dívida pública da União e culpa o Plano Real pelo índice. Alega que a prioridade do Governo Federal não são as áreas sociais.
3 -  ROSMARY CORRÊA
Faz comentários sobre a solenidade de comemoração dos 30 anos das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar - Rota. onde esteve hoje.
4 -  ALBERTO CALVO
Convida a população paulistana a refletir bem antes de escolher seu próximo governante, dados os problemas que enfrenta, como a violência e insegurança.
5 -  NEWTON BRANDÃO
Cumprimenta a "Folha do ABC", por seus 45 anos de existência. Manifesta-se sobre falhas do Hospital Municipal de Santo André, por ele construído.
6 -  EDIR SALES
Refere-se a diversas comemorações pelo "Dia da Criança", no dia 12. Parabeniza a Secretaria de Transportes do Estado sobre a colocação de faixas advertindo os motoristas para não dirigirem após terem ingerido bebida alcoólica.
7 -  MARQUINHO TORTORELLO
Disserta sobre o PL 339/2000, de sua autoria, para transformar o Município de Itapura em estância turística. Convida os Srs. Deputados para participarem, amanhã, às 17h, do evento da Associação Paulista em Defesa dos Professores de Educação Física, no Plenário Teotônio Vilela.
8 -  NEWTON BRANDÃO
Pelo art. 82, volta a falar sobre o Hospital Municipal de Santo André e sublinha o estado de abandono do atendimento médico naquela cidade.
9 -  NEWTON BRANDÃO
Por acordo entre as lideranças, solicita o levantamento da sessão.
10 -  Presidente EDNA MACEDO
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 17/10, à hora regimental, com Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp