29/09/2000 - 36a Solene

HOMENAGEM Á REDE VIDA DE TELEVISÃO PELA PASSAGEM DE SEU 5º ANIVERSÁRIO.
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 26/10/2000:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ CARLOS STANGARLINI
1 -  JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência da Casa por solicitação do Deputado ora na Presidência, com a finalidade de homenagear a Rede Vida de Televisão pela passagem do 5º aniversário de sua existência. Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  JAMIL MURAD
Cumprimenta as autoridades. Discorre sobre a importância de se oferecer ao povo meios de comunicação diversificados com comandos independentes.
3 -  AFANASIO JAZADJI
Saúda as autoridades. Homenageia a Rede Vida de Televisão. Salienta a importância alcançada pela Rede Vida na televisão brasileira e na formação moral e intelectual das pessoas.
4 -  SALVADOR ZIMBALDI
Cumprimenta as autoridades. Homenageia a Rede Vida de Televisão por seu 5º aniversário e por ser uma rede diferente de televisão. Identifica sua luta com a da Rede Vida, qual seja a favor da vida e da família.
5 -  JOÃO MONTEIRO DE BARROS FILHO
Na qualidade de vice-Presidente do Instituto Brasileiro de Comunicação Cristã, Inbrac, saúda as autoridades. Agradece a presença de todos, em especial, os funcionários da Rede Vida de Televisão. Narra o início e a história desse canal de televisão, ainda como Televisão Independente de São José do Rio Preto.
6 -  ´Presidente JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Homenageia o Sr. João Monteiro de Barros Filho.
7 -  ANTÕNIO MARIA MUCCIOLO
Como arcebispo de Botucatu e Presidente do Inbrac,cumprimenta as autoridades e endossa as palavras do Sr. João Monteiro de Barros Filho.
8 -  Presidente JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Homenageia d. Antônio Maria Mucciolo, d. Fernando Antônio Figueiredo, o padre Fábio Zamberlam, Luiz Antônio Monteiro de Barros, irmã Aparecida Matilde Alves e diácono Aury Brunetti. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Levanta a sessão.
alesp