28/08/2000 - 28a Solene

COMEMORAÇÃO DO 40ª ANIVERSÁRIO DO CLUBE PAINEIRAS DO MORUMBY
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 28/09/2000:

Resumo da Sessão
Presidência : VITOR SAPIENZA
1 -  VITOR SAPIENZA
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeias as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência atendendo solicitação do Deputado ora na Presidência, com a finalidade de comemorar o 40º aniversário do Clube Paineiras do Morumby. Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro. Anuncia um número musical. Comunica que a diretoria do Clube Paineiras do Morumby programou a entrega de uma série de placas comemorativas ao evento. Convida o Presidente do Conselho Deliberativo para fazer a entrega aos homenageados.
2 -  WALDYR ARID
Atual Presidente do Conselho Deliberativo, cumprimenta as autoridades, em especial, os Deputados Vanderlei Macris e Vitor Sapienza. Comenta que há muita coisa em comum entre o Clube Paineiras do Morumby e a Assembléia Legislativa por ter sido presidida por três painerenses: Deputado Luís Carlos Santos, Vitor Sapienza e Tonico Ramos.
3 -  Presidente VITOR SAPIENZA
Anuncia que o Presidente Gilberto Henrique Fleury Guimarães prestará homenagem aos ex-presidentes da Diretoria Executiva.
4 -  GILBERTO HENRIQUE FLEURY GUIMARÃES
Na qualidade de Presidente da Diretoria Executiva do Clube Paineiras do Morumby, saúda as autoridades. Faz um relatório sobre o Clube, suas instalações e atividades.
5 -  Presidente VITOR SAPIENZA
Anuncia a apresentação de um número musical. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp