25/08/2000 - 27a Solene

HOMENAGEM AO INSTITUTO CULTURAL DA FRATERNIDADE UNIVERSAL
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 23/09/2000:

Resumo da Sessão
Presidência : EDSON FERRARINI
1 -  EDSON FERRARINI
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência atendendo à solicitação do Deputado ora na Presidência, com a finalidade de homenagear o Instituto Cultural da Fraternidade Universal. Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  VALDECI AUGUSTO DE OLIVEIRA
Na qualidade de Presidente em exercício do Instituto Cultural da Fraternidade Universal, agradece a presença de todos. Em especial, agradece ao Presidente Vanderlei Macris por ter cedido o espaço do Plenário para a sessão e ao Deputado Edson Ferrarini por seu apoio e ajuda. Comunica que o Instituto Cultural da Fraternidade Universal é uma entidade de caráter social e cultural que tem por finalidade realizar eventos cívicos com o intuito de dar o devido reconhecimento às pessoas que se destacam em suas atividades, e coloborar com entidades sociais. Outorga honrarias a personalidades de destaque.
3 -  MIGUEL JOSÉ RIBEIRO DE OLIVEIRA
Em nome de todos os agraciados, agradece a láurea conferida pelo Instituto Cultural da Fraternidade Universal.
4 -  Presidente EDSON FERRARINI
Destaca que o Instituto Cultural de Fraternidade Universal ajuda também entidades assistenciais. Afirma ter recebido a láurea do Instituto e, a partir daí, ter-se dedicado à luta pela segurança e pelo problema das drogas. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp