19/06/2000 - 19a Solene

COMEMORAÇÃO DO VIGÉSIMO TERCEIRO ANIVERSÁRIO DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 25/07/2000:

Resumo da Sessão
Presidência : EDNA MACEDO
1 -  EDNA MACEDO
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência por solicitação da Deputada ora na Presidência, com a finalidade de comemorar o Vigésimo Terceiro Aniversário da Igreja Universal do Reino de Deus. Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro. Homenageia o Bispo Marcelo Crivela e sua esposa, Sra. Silvia.
2 -  GILBERTO NASCIMENTO
Saúda as autoridades e, em particular a Presidente Edna Macedo. Disserta sobre Projeto piloto da fazenda Canaã. Sublinha o lado evangelístico da Igreja Universal.
3 -  MARCIO ARAÚJO
Parabeniza a Presidente Edna Macedo pela oportunidade da iniciativa de solicitar à Presidência da Casa a convocação desta sessão. Considera os textos bíblicos de 2 Tm 3,1-5 e Mc 16,15. Disserta sobre o Projeto Nordeste de grandes benefícios sociais para a população carente daquela região.
4 -  Presidente EDNA MACEDO
Anuncia um número musical.
5 -  PAULO EMÍLIO DE OLIVEIRA
Na qualidade de Vereador da Câmara Municipal de Praia Grande, cumprimenta as autoridades. Comenta os trabalhos pela Igreja Universal desde a última reunião nesta Casa, há um ano.
6 -  Presidente EDNA MACEDO
Anuncia números musicais.
7 -  WALTER FELDMAN
Como represenante do Sr. Governador Mário Covas, cumprimenta as autoridades. Manifesta a admiração e o carinho pelo trabalho dos Deputados Edna Macedo e Márcio Araújo. Parabeniza a Igreja Universal .
8 -  Presidente EDNA MACEDO
Pede ao Bispo Marcelo Crivela que realize uma oração. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp