14/03/2017 - 2ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 17/03/2017:

Resumo da Sessão
Presidência : FERNANDO CAPEZ

ORDEM DO DIA
1 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Abre a sessão.
2 -  CARLOS GIANNAZI
Para comunicação, lembra que amanhã deve ocorrer ato de várias categorias profissionais contra as reformas Previdenciária e Trabalhista. Repudia ação do governador Geraldo Alckmin por entrar na Justiça contra a paralisação de professores e metroviários.
3 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado o PR 2/17, salvo emenda. Coloca em votação e declara aprovada a emenda ao projeto. Encerra a discussão do PLC 5/17, com emenda e substitutivo. Coloca em votação e declara rejeitado o substitutivo ao projeto. Coloca em votação e declara aprovado o PLC 5/17, salvo emenda. Coloca em votação e declara aprovada a emenda ao projeto. Convoca a Comissão de Constituição, Justiça e Redação para reunião extraordinária, a ter início um minuto após o término desta sessão. Tece elogios ao deputado Antonio Salim Curiati por estar em plenário mesmo após recente acidente por queda.
4 -  LUIZ CARLOS GONDIM
Para comunicação, lembra que esta é uma das últimas sessões do deputado Fernando Capez como presidente deste Parlamento. Manifesta que sentirá saudades deste período. Anuncia a presença do prefeito de Santa Salete, Jeder Fabiano Santiago Souza.
5 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Encerra a sessão.
alesp