10/03/2017 - 6a Solene

COMEMORAÇÃO DOS 90 ANOS DO ROTARY CLUB DE SANTOS
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 25/03/2017:

Resumo da Sessão
Presidência : PAULO CORREA JR
1 -  PAULO CORREA JR
Assume a Presidência e a abre a sessão. Anuncia a composição da Mesa. Nomeia as demais autoridades presentes. Informa que a Presidência Efetiva convocara a presente sessão solene, a requerimento do deputado Paulo Correa Jr, na direção dos trabalhos, para "Comemoração dos 90 anos do Rotary Club de Santos". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro". Anuncia apresentação de vídeo alusivo a história do Rotary Club de Santos.
2 -  FÁBIO ALEXANDRE FERNANDES FERRAZ
Secretário municipal de Saúde de Santos, discorre sobre aspectos históricos, institucionais e de personagens importantes de Santos. Destaca o papel do Rotary Club para a sociedade santista.
3 -  VITOR CARLOS VITORIO DO ESPIRITO SANTO
Secretário municipal de Meio Ambiente de São Vicente, comenta os motivos da homenagem ao Rotary Club do Santos. Agradece a todos pela solenidade.
4 -   SÉRGIO ANDRÉ CARVALHO
Presidente humanitário do Rotary Club de Santos, ano rotário 2016-2017, cita diversos dados a respeito do tamanho e da importância do Rotary Club de Santos. Comenta sobre trabalhos comunitários que a instituição realiza. Discorre a respeito de programas e ações da entidade junto à sociedade. Emociona-se com a solenidade.
5 -  PRESIDENTE PAULO CORREA JR
Comenta suas atividades sociais e assistenciais na região de Santos. Parabeniza o Rotary Club de Santos pelo seu trabalho junto à sociedade. Realiza homenagem ao presidente da instituição e à sua esposa, com entrega de placa alusiva ao evento. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp