17/02/2017 - 2a Solene

OUTORGA DO COLAR DE HONRA AO MÉRITO LEGISLATIVO DO ESTADO DE SÃO PAULO AO DOUTOR FÁBIO BIBANCOS, FUNDADOR E PRESIDENTE VOLUNTÁRIO DO OSCIP-TURMA DO BEM, A MAIOR REDE DE VOLUNTARIADO ESPECIALIZADO DO MUNDO
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 09/03/2017:

Resumo da Sessão
1 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Abre a sessão. Anuncia a composição da Mesa. Nomeia as demais autoridades presentes. Informa que convocara a presente sessão solene para "Outorga do Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo ao Doutor Fábio Bibancos, fundador e presidente voluntário da Oscip Turma do Bem, a maior rede de voluntariado especializado do mundo". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro". Lê mensagem do governador Geraldo Alckmin. Anuncia a exibição de vídeo institucional sobre a Turma do Bem e o Dr. Fábio Bibancos.
2 -  LU GRIMALDI
Atriz e madrinha da Turma do Bem, discorre sobre sua amizade com o homenageado. Enaltece seu caráter e seu trabalho. Agradece o trabalho social da Turma do Bem.
3 -  MANOEL ARAÚJO
Jovem atendido pelo projeto Dentistas do Bem, cita a necessidade de tratamento dentário acessível para todos. Discorre sobre o atendimento obtido pela Turma do Bem, sob a direção do homenageado.
4 -  MARIA CRISTINA SOUZA
Coordenadora de Ubatuba e representante do projeto Dentistas do Bem, comenta as transformações profissionais pelas quais passou depois do seu contato com a Turma do Bem. Destaca a importância do trabalho da instituição.
5 -  ANAMARIA SCHINDLER
Membro da equipe de liderança da Ashoka, discorre sobre a formação educacional e profissional do homenageado. Agradece seu trabalho junto às pessoas carentes.
6 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Realiza a outorga do Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo ao Dr. Fábio Bibancos.
7 -  FABIO BIBANCOS
Fundador e presidente voluntário da Oscip Turma do Bem, afirma que a homenagem deve ser estendida a todos os 16 mil dentistas que participam da rede da Turma do Bem. Discorre sobre o trabalho da instituição, destacando as diversas dificuldades enfrentadas. Agradece a todos os colaboradores e a homenagem.
8 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Declara-se honrado em presidir esta sessão. Enaltece o trabalho do profissional de odontologia. Afirma ser grandioso o trabalho da Turma do Bem. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp