03/02/2017 - 2ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 08/02/2017:

Resumo da Sessão
Presidência : JOOJI HATO / CORONEL TELHADA
Secretaria : CORONEL TELHADA
1 -  JOOJI HATO
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  CORONEL TELHADA
Comenta participação em evento da Polícia Militar em São José dos Campos. Relata reunião com o secretário de Estado da Segurança Pública. Discorre sobre a criminalidade e a falta de punição adequada, a seu ver, para determinados crimes.
3 -  PRESIDENTE JOOJI HATO
Convoca sessões solenes, a serem realizadas em: 06/03, às 20 horas, por determinação do Presidente Fernando Capez, para "Comemoração dos 150 anos do Colégio São Luís"; 10/03, às 20 horas, por solicitação do deputado Paulo Corrêa Jr., para "Comemoração dos 90 anos do Rotary Club de Santos"; 17/03, às 10 horas, por solicitação do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor, para "Homenagem ao Dia do Consumidor"; 20/03, às 20 horas, por solicitação do deputado João Caramez, para "Homenagem ao Dia Estadual do Turismo e Outorga do Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo ao Sr. Jarbas Favoretto; e 24/03, às 10 horas, por solicitação da deputada Leci Brandão, para "Outorga da medalha Theodosina Rosário Ribeiro".
4 -  CORONEL TELHADA
Assume a Presidência.
5 -  JOOJI HATO
Comenta problemas urbanos causados pelas intempéries. Lista legislação, de sua autoria, que previne enchentes. Defende o uso de pisos drenantes para se minorar o problema.
6 -  JOOJI HATO
Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.
7 -  PRESIDENTE CORONEL TELHADA
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 6/2, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp