07/10/2016 - 66a Solene

COMEMORAR OS 70 ANOS DA IGREJA AVIVAMENTO BÍBLICO
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 21/10/2016:

Resumo da Sessão
Presidência : CORONEL TELHADA
1 -  CORONEL TELHADA
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia a composição da Mesa. Nomeia as demais autoridades presentes. Informa que a Presidência Efetiva convocara a presente sessão solene, a requerimento do deputado Coronel Telhada, na direção dos trabalhos, com a finalidade de "Comemorar os 70 anos da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro". Solicita que a Banda da Polícia Militar do Estado de São Paulo toque alguns hinos evangélicos. Anuncia a apresentação de vídeo sobre a história dos 70 anos da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico.
2 -  JOSÉ CARLOS DOS SANTOS
Pastor e presidente nacional da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, saúda todos os presentes. Discorre sobre os ideais da Igreja Avivamento Bíblico. Considera que Deus teve papel importante no crescimento da referida igreja no Brasil.
3 -  JOSÉ DA SILVA NETTO
Pastor, faz reflexão acerca da influência de Deus em sua vida. Conta como se deu seu primeiro contato com a Igreja Evangélica Avivamento Bíblico. Agradece àqueles que o apoiaram em sua trajetória na igreja. Lê versículo bíblico.
4 -  PRESIDENTE CORONEL TELHADA
Considera que a falta de religião é fator gerador de violência e de falta de educação.
5 -  ELMER MENDES BARBOSA
Pastor, agradece ao deputado Coronel Telhada e aos dirigentes da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico. Faz leitura de texto bíblico. Discursa sobre os ideais e a missão da igreja. Destaca a importância de honrar a Deus.
6 -  HERMES VIEIRA
Pastor, comenta seu primeiro contato com a Igreja Evangélica Avivamento Bíblico. Mostra admiração pelo deputado Coronel Telhada por seu apoio à igreja.
7 -  PRESIDENTE CORONEL TELHADA
Tece considerações regimentais sobre a realização desta solenidade. Faz reflexão acerca das consequências da falta de Deus na vida das pessoas. Ressalta a importância da comemoração dos 70 anos da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico. Propõe que a homenagem se repita nos próximos anos, nesta Casa. Manifesta apoio à igreja. Homenageia, com entrega de certificado, os pastores da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico presentes na solenidade. Anuncia a apresentação dos Hinos 467 e 525 pelo Grupo de Louvor. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp